28 Dicas de beleza que toda garota deve saber

No meu tempo de ensino médio (não que eu seja super velha rs, saí da escola têm uns 3 anos), eu sempre comprava revistinhas e adorava a parte das dicas. Até hoje eu as uso haha Acontece que se procurar pela internet vocês encontram todas essas dicas e muito mais, eu só me dei o trabalho de juntar as que eu mais gosto em um único lugar e mostrar em vídeo! São dicas super simples e válidas e espero que dê para tirar alguma coisinha daí rs.

 

Espero que tenham curtido. Aceito sugestões para videos também, então fiquem a vontade para opinar. Beijos e até a próxima :*

Cuidados com a pele que todos devem ter

Oi gente, tudo bem?

Eu gravei um vídeo mostrando alguns cuidados que toda garota deve ter com sua pele, para evitar cravos e espinhas e até mesmo para uma boa higienização..

São alguns procedimentos que eu faço desde os meus 16 anos mais ou menos e eu vi muito resultado desde então.
Eu espero muito que vocês possam absorver essas dicas, eu sei que as vezes da preguiça e tudo mais. Mas é importante e não deixa de ser nossa saúde, não é mesmo?

 

Espero que gostem do vídeo e que sirva de incentivo para vocês, beeijos e até a próxima ❤

Aprenda a fazer o delineado perfeito em poucos passos

Delineado perfeitoQuem ai não sonha em fazer o delineado gatinho perfeito de primeira? Deixar os traços certinhos e sem borrar parece tarefa impossível, não é mesmo? Acontece que tudo requer prática, e foi depois de varias tentativas que eu encontrei um jeito que eu considero infalível, apesar de que, cada pessoa tem uma dificuldade diferente, logo cada pessoa vai conseguir de uma forma diferente… Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu truque, o que funciona perfeitamente comigoe espero que ajude muitas de vocês (: Então bora lá!
A escolha do formato: A primeira coisa a se fazer, é escolher como você vai querer o seu delineado. No caso, o formato que você mais se identifica e combina com a ocasião. Por exemplo, tem gente que gosta de mais fino e tem gente que gosta de mais grosso… Mais puxado ou mais dramático, entre outras milhares de formas que dá para fazer de acordo com cada gosto
tipos de delineado
Agora você precisa descobrir o tipo de delineador que mais a deixa segura na hora da aplicação. Existem diversas opções, mas eu vou mostrar aqui os mais comuns de se encontrar
  tipos de delineadorEm lápis: É o ideal para iniciantes, pois é mais preciso e caso borre, não vai fazer aqueeela sujeira… É importante manter a ponta fina para o delineado ficar igualmente fino. Muita gente gosta de usar antes de passar o delineador em gel ou em líquido, só para fazer o desenho e deixar a durabilidade maior.
Em gel: É o queridinho de muitas, pois o pincel você é quem escolhe, podendo facilitar bastante a situação. Não é seco como o lápis, mas também não faz tanta sujeira quando borra. Confesso que também é meu queridinho.
Em líquido: É o mais chatinho pra quem ta aprendendo, porém é muito prático depois que você pega as manhas sabe? Além de ser mais acessível é fácil de achar, já que vende em catálogos populares, como avon e natura.
Passo a passo: Agora é hora do que interessa, vamos as dicas para as iniciantes que tanto tem dificuldades ;D
Passo a passo delineado
  1. Comece com o olho sem maquiagem, tem quem goste de passar uma sombra clarinha na pálpebra superior. A princípio você deve pegar o delineado de sua preferência e saber que, o traço deve ir além do canto externo dos olhos.
  2. Agora comece da pálpebra inferior, do meio da linha d’agua, rente aos cílios para fora, em direção da ponta do ouvido ou ao final da sobrancelha. Para quem não consegue fazer isso, tente primeiro com um lápis.
  3. Depois repita o passo 2, na parte superior… Ligando as duas pontas uma na outra. Fazendo um triângulo vazio.
  4. Agora e só preencher todo o triângulo. Para quem começou com o lápis, e só passar o delineador de sua preferência por cima e prontinho.
Desse jeito que eu faço, um olho não fica diferente do outro sabe? Porque o ouvido e a sobrancelha estão sempre no mesmo lugar, pelo menos devem estar rs
É isso ai meninas, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e que consigam alcançar o delineado perfeito (:

Testei: PERFUME INTENSO BY CAFÉ

Perfume intenso by café
Descrição do Fabricante:

É uma fragrância oriental, frutal e sensual. Um perfume para todas as mulheres que vivem de forma intensa todos os momentos. Um aroma para quem busca novas sensações. Suas notas combinam folhas de bambu, vegetais aquáticos, pêssego branco, maçã, laranja, mandarina, toronja, lilac, lírio, lótus, lírio-do-vale, sândalo, baunilha, café e almíscar. O frasco e a embalagem de Intenso by Café possuem uma extravagante e vibrante tonalidade vermelha em contraste com o delicado formato do frasco, decorado com sementes de café, evocando as curvas sensuais femininas num sinuoso ritmo de dança.
Classificação: Cítrico Floral Amadeirado
Ocasião: Casual, sofisticada

O que eu achei: O “INTENSO by café” tem uma fragrância bem doce, cítrica e suave – Uma delícia que lembra muito o “Amor amor-Cacharel”. Se você gosta de um, vai gostar do outro, com certeza.
Apesar de ser importado é acessível, os valores variam de acordo com as mls, o meu tem 100ml e eu paguei R$100,00. Baratinho, né? Porém a durabilidade dele não é muito boa, já que ele éeau de Toilette, ou seja, é Colônia e não perfume… Claro que têm colônias importadas que dão de 10 a 0 nos perfumes nacionais, mas infelizmente não é o caso do intenso by café. Uma pena já que é uma delícia. Eu uso bastante no dia a dia. Já para sair a noite, eu nem arrisco haha.
Eu comprei ele por ter o mesmo cheiro que o Amor Amor-Cacharel e por ser mais barato. Mas, oamor amor tem uma durabilidade bem maior e é bem mais caro também haha. Na próxima vez eu vou experimentar o perfume na pele e ver como ele se comporta, porque eu me decepcionei. Dura realidade.

Conclusão: Ótima fragrância e péssima durabilidade.

Espero que tenham curtido a minha resenha. Até a próxima (:

Customize sua blusa com franjas e estampa!

Como estampar uma camisa
Oie geente!
Hoje eu vim mostrar como eu fiz essa blusa super foofa, com franjas e estampas.
A ideia é incentivar a criatividade de vocês com peças de roupas que vocês não estão usando.
Essa blusa, já tinha um tempo que eu não a usava mais, a gola dela me incomodava muito, então só estava ocupando espaço no meu guarda roupa.
Como estampar camiseta em casa
Os materiais usados foram:
  • A blusa que eu já não usava mais;
  • Papel transfer (você compra em papelarias. Eu comprei o meu na Kalunga e foram 10 unidades por R$26,90, compensou bastante na minha opinião;
  • Ferro de passar roupa (não pode ser no modo a vapor, caso seu ferro seja a vapor, tire essa opção dele, foi assim que eu fiz no meu);
  • E por fim, uma tesoura.

Como estampar em casa

No vídeo eu dou mais detalhes sobre o procedimento, então corre e aperte o play (:

Organizador de acessórios e bijouterias | Dica rápida

Hoje eu estou inaugurando o blog e vim mostrar como eu fiz esse organizador de acessórios. Tais como colares, bolsas pequenas, cintos, chapéus… Enfim, tudo que possa ser pendurado (:
Oerganizador de bolsas
Materiais:
Na verdade é algo bem simples, estou mostrando como eu fiz com coisas que eu já tinha em casa!
  • Puxadores de guarda roupa que eu não usava mais;
  • Um pedaço de madeira de um guarda roupa novo, desses que sobram na hora da montagem sabe?;
  • Fita adesiva dupla face;
  • Tesoura;
  • Cola quente.
  • Como fazer organizador de acessórios

Ficou assim:

Pendurador de bolsas

Organizador de bijuterias