Dicas para organizar seus estudos

Oi geente! Tudo bem com vocês?

Para quem não sabe, estou fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda e estou gostando muito. Cada dia que passa tenho mais certeza de que escolhi o curso certo, exatamente porque envolve um pouco de tudo que eu gosto… Fotografia, gravações, edições de vídeos, design, enfim, desde o marketing até a criação *-*

Mas como eu não estava acostumada com essas rotinas de faculdade… Correria devido às provas e trabalhos que vários professores pedem ao mesmo tempo, eu me senti um pouco perdida. Sabe aquela sensação de ter tanta coisa pra fazer que não sabe nem por onde começar? Então… Era exatamente assim que eu me sentia ._.

E claro que eu busquei uma forma de me organizar né, não foi fácil porque a gente passa por uma fase de adaptação. Mas agora já estou completamente adaptada e me sentindo super organizada haha

nois-4

Eu gravei um vídeo mostrando um pouco do que eu venho fazendo e que vem funcionando pra mim… Eu espero muito que vocês gostem e que possam aplicar no dia de vocês também 🙂

nois-1

Então chega de conversinha e vamos ao vídeo ;D

E então, o que acharam? *-* Espero que tenham gostado!

Beijos, e até a próxima ❤

Truque para fazer cachos em 5 minutos

Olá todo mundo!Hoje eu vim mostrar um truque que eu uso muito no meu dia a dia. É um truque super prático para quem não tem tempo de ficar arrumando os cabelos toda hora, ou pra quando aparecer aquele convite de última hora e você não sabe o que fazer para dar um jeito na juba rs.

Eu espero muito que vocês gostem porque eu uso bastante, e comigo funciona!

cabelo ondulado

Dica para enrolar cabelo

Fazer babyliss

Espero que tenham gostado, e se tentarem… Por favor comentem comigo (:

Beijos ❤

Customize sua blusa com franjas e estampa!

Como estampar uma camisa
Oie geente!
Hoje eu vim mostrar como eu fiz essa blusa super foofa, com franjas e estampas.
A ideia é incentivar a criatividade de vocês com peças de roupas que vocês não estão usando.
Essa blusa, já tinha um tempo que eu não a usava mais, a gola dela me incomodava muito, então só estava ocupando espaço no meu guarda roupa.
Como estampar camiseta em casa
Os materiais usados foram:
  • A blusa que eu já não usava mais;
  • Papel transfer (você compra em papelarias. Eu comprei o meu na Kalunga e foram 10 unidades por R$26,90, compensou bastante na minha opinião;
  • Ferro de passar roupa (não pode ser no modo a vapor, caso seu ferro seja a vapor, tire essa opção dele, foi assim que eu fiz no meu);
  • E por fim, uma tesoura.

Como estampar em casa

No vídeo eu dou mais detalhes sobre o procedimento, então corre e aperte o play (:

Organizador de acessórios e bijouterias | Dica rápida

Hoje eu estou inaugurando o blog e vim mostrar como eu fiz esse organizador de acessórios. Tais como colares, bolsas pequenas, cintos, chapéus… Enfim, tudo que possa ser pendurado (:
Oerganizador de bolsas
Materiais:
Na verdade é algo bem simples, estou mostrando como eu fiz com coisas que eu já tinha em casa!
  • Puxadores de guarda roupa que eu não usava mais;
  • Um pedaço de madeira de um guarda roupa novo, desses que sobram na hora da montagem sabe?;
  • Fita adesiva dupla face;
  • Tesoura;
  • Cola quente.
  • Como fazer organizador de acessórios

Ficou assim:

Pendurador de bolsas

Organizador de bijuterias