Calendário de planejamento – Lista de coisas para fazer

Oii geente, tudo bem?

Nesses dias eu fiz um vídeo sobre dicas de organização nos estudos e nele eu falei sobre os calendários de planejamentos mensais e semanais. Eu mostrei no vídeo o quanto isso nos ajuda e acho que super facilitam na hora que a gente está um pouco perdido no meio de tanta coisa pra fazer, sabe? Hoje eu vim para mostrar pra vocês alguns modelos para você baixar e imprimir de lista de coisas para fazer.

Infelizmente eu só achei modelos em inglês, mas para mim isso não é um problema, já que acho fofinho e gosto do idioma… O meu favorito e o que eu uso é o número 3 porque é mais clean, mas como eu sei que tem gente que gosta de mais coloridos, também trouxe outros modelos (:

Os coloridos são fofos e estimulam mais nossas criatividades não é mesmo? Super acho rs

Bom, não é nada que vocês mesmo não possam fazer, mas para quem não quer ter trabalho aí está ;D

Fica mais fácil a gente escrever tudo em um determinado lugar e ir riscando conforme conseguimos cumprir com nossas tarefas.

calendario de planejamento

Aqui estão os links dos seus respectivos lugares – 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bom, eu vou deixar linkado aqui também os calendários de planejamentos mensais e os anuais. Então, espero que vocês gostem e até a próxima ❤

Um comentário sobre “Calendário de planejamento – Lista de coisas para fazer

  1. Pingback: Calendário de planejamento semanal |

Deixe um comentário

