Testei: PERFUME INTENSO BY CAFÉ

Perfume intenso by café
Descrição do Fabricante:

É uma fragrância oriental, frutal e sensual. Um perfume para todas as mulheres que vivem de forma intensa todos os momentos. Um aroma para quem busca novas sensações. Suas notas combinam folhas de bambu, vegetais aquáticos, pêssego branco, maçã, laranja, mandarina, toronja, lilac, lírio, lótus, lírio-do-vale, sândalo, baunilha, café e almíscar. O frasco e a embalagem de Intenso by Café possuem uma extravagante e vibrante tonalidade vermelha em contraste com o delicado formato do frasco, decorado com sementes de café, evocando as curvas sensuais femininas num sinuoso ritmo de dança.
Classificação: Cítrico Floral Amadeirado
Ocasião: Casual, sofisticada

O que eu achei: O “INTENSO by café” tem uma fragrância bem doce, cítrica e suave – Uma delícia que lembra muito o “Amor amor-Cacharel”. Se você gosta de um, vai gostar do outro, com certeza.
Apesar de ser importado é acessível, os valores variam de acordo com as mls, o meu tem 100ml e eu paguei R$100,00. Baratinho, né? Porém a durabilidade dele não é muito boa, já que ele éeau de Toilette, ou seja, é Colônia e não perfume… Claro que têm colônias importadas que dão de 10 a 0 nos perfumes nacionais, mas infelizmente não é o caso do intenso by café. Uma pena já que é uma delícia. Eu uso bastante no dia a dia. Já para sair a noite, eu nem arrisco haha.
Eu comprei ele por ter o mesmo cheiro que o Amor Amor-Cacharel e por ser mais barato. Mas, oamor amor tem uma durabilidade bem maior e é bem mais caro também haha. Na próxima vez eu vou experimentar o perfume na pele e ver como ele se comporta, porque eu me decepcionei. Dura realidade.

Conclusão: Ótima fragrância e péssima durabilidade.

Espero que tenham curtido a minha resenha. Até a próxima (:

Deixe um comentário

