Organizador de acessórios e bijouterias | Dica rápida

Hoje eu estou inaugurando o blog e vim mostrar como eu fiz esse organizador de acessórios. Tais como colares, bolsas pequenas, cintos, chapéus… Enfim, tudo que possa ser pendurado (:
Oerganizador de bolsas
Materiais:
Na verdade é algo bem simples, estou mostrando como eu fiz com coisas que eu já tinha em casa!
  • Puxadores de guarda roupa que eu não usava mais;
  • Um pedaço de madeira de um guarda roupa novo, desses que sobram na hora da montagem sabe?;
  • Fita adesiva dupla face;
  • Tesoura;
  • Cola quente.
  • Como fazer organizador de acessórios

Ficou assim:

Pendurador de bolsas

Organizador de bijuterias

Deixe um comentário

