Customize sua blusa com franjas e estampa!

Como estampar uma camisa
Oie geente!
Hoje eu vim mostrar como eu fiz essa blusa super foofa, com franjas e estampas.
A ideia é incentivar a criatividade de vocês com peças de roupas que vocês não estão usando.
Essa blusa, já tinha um tempo que eu não a usava mais, a gola dela me incomodava muito, então só estava ocupando espaço no meu guarda roupa.
Como estampar camiseta em casa
Os materiais usados foram:
  • A blusa que eu já não usava mais;
  • Papel transfer (você compra em papelarias. Eu comprei o meu na Kalunga e foram 10 unidades por R$26,90, compensou bastante na minha opinião;
  • Ferro de passar roupa (não pode ser no modo a vapor, caso seu ferro seja a vapor, tire essa opção dele, foi assim que eu fiz no meu);
  • E por fim, uma tesoura.

Como estampar em casa

No vídeo eu dou mais detalhes sobre o procedimento, então corre e aperte o play (:
Deixe um comentário

