28 Dicas de beleza que toda garota deve saber

No meu tempo de ensino médio (não que eu seja super velha rs, saí da escola têm uns 3 anos), eu sempre comprava revistinhas e adorava a parte das dicas. Até hoje eu as uso haha Acontece que se procurar pela internet vocês encontram todas essas dicas e muito mais, eu só me dei o trabalho de juntar as que eu mais gosto em um único lugar e mostrar em vídeo! São dicas super simples e válidas e espero que dê para tirar alguma coisinha daí rs.

 

Espero que tenham curtido. Aceito sugestões para videos também, então fiquem a vontade para opinar. Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

